quinta-feira, 12 de maio de 2011

Encontro em Juazeiro discute projeto de estímulo à fruticultura do Vale

O encontro para contratualização do Projeto Fruticultura Vale do São Francisco – Bahia, PPA 2011/2013, ocorrido na manhã de hoje (11), no auditório do Sebrae Juazeiro, discutiu os elos da cadeia produtiva por meio do aumento da comercialização do faturamento e da produção.
Os focos estratégicos do projeto são: Fomento do associativismo e do cooperativismo, de forma profissionalizada e sustentável, buscando a interação e o desenvolvimento das Redes Empresariais e de produtores; Consolidação da Governança Empresarial, através da Câmara da Fruticultura, como organismo de integração e articulação interinstitucional do APL; Introdução de inovações tecnológicas e boas práticas da gestão, visando à qualificação dos produtores, das Redes Associativas, Agroindústrias, Empresas de Serviços, Comerciais entre outros.
O projeto pretende também beneficiar cooperativas, associações, redes empresariais, agroindústrias, empresas do segmento de comercialização de insumos, equipamentos agrícolas e atacadistas de frutas do Território do Sertão do São Francisco. (foto: Ascom/PMJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário