quinta-feira, 2 de junho de 2011

Microsoft premia projetos educacionais que utilizam a tecnologia


Até o dia 26 de junho de 2011, a Microsoft receberá inscrições para a 6ª edição do Prêmio Educadores Inovadores. O concurso premiará projetos de educadores da rede pública e particular. O objetivo é reconhecer os melhores projetos educacionais que utilizam tecnologia para aperfeiçoar o processo de ensino e de aprendizagem.

Os educadores de escolas públicas premiados no Brasil participarão de uma etapa regional, na América Latina, que acontecerá entre agosto e setembro, no Chile. Os classificados disputarão a etapa mundial, em novembro, em Washington, nos Estados Unidos.

No ano passado, o projeto brasileiro "Escola na Nuvem" foi vice-campeã mundial na Categoria Conteúdo, em que foram avaliados mais de 220.000 projetos de 60 países.

Informações sobre o regulamento e as inscrições estão disponíveis no link: www.educadoresinovadores.com.br/.

Um comentário:

  1. Gostei dessa iniciativa da Microsoft e da divulgação pelo NIT IF SERTÃO PE... Gostaria de saber mais informações. Pois tenho Projetos Estratégicos que podem contribuir, tanto na idealização quanto na implantação e acompanhamento de soluções tecnológicas para o meu Sertão Central... Espero participar um dia de um evento tão grandioso!... Parabens a todos e até!...

    ResponderExcluir